Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2020 às 21h19min - Atualizada em 14/09/2020 às 21h19min

Vendedor de peças que atuou mais de 15 anos em Barra do Garças morre em decorrência da Covid

Joaquim Tavares atuou no comércio barra-garcense até 2008 e residia por último em Goiânia

Araguaia Notícia


Uma notícia muito triste para família Tavares, que é pioneira em Barra do Garças-MT, a morte do vendedor de peças de automóveis, Joaquim Tavares, de 52 anos. Ele estava internado em Goiânia há 17 dias e lutou bravamente contra a Covid e infelizmente faleceu com uma parada cardíaca na noite de domingo (13/9). Na verdade, Joaquim faleceu em decorrência das complicações da Covid.

O vendedor trabalhou por mais de 15 anos na empresa Auto Peças Líder no centro de Barra do Garças e desde e 2008 ele se mudou para Goiânia onde continuava atuando no mesmo segmento e ultimamente trabalhava na empresa Comdip.

A família conta que a Covid se manifestou no Joaquim ainda no mês de agosto primeiramente ele ficou mal no dia 22/8 e claro deixou a esposa e filhos apreensivos. Como a situação ficou mais séria, Joaquim procurou hospital fez os exames e percebeu que era Covid e começou o tratamento.

Ele estava reagindo bem ao tratamento, mas infelizmente na última semana teve uma recaída sentindo muita falta de ar e foi novamente internado. Foram dezessete dias de muita luta no hospital.

Joaquim que tinha feito 52 anos no dia 17/8 e foi sepultado na manhã de segunda-feira (14/9) no cemitério do Nova Barra. Ele deixa a esposa Eliany Resplande Tavares com quem iria completar 29 anos de casamento no dia 21/12 e os filhos Jacklany de 25 anos, Glenda de 21 anos e Reyner de 27 anos.

O patriarca da família, João Tavares dos Santos, conhecido como João da Castanha, que faleceu no dia 29/6, com 88 anos.

Deixamos aqui os sentimentos de pesar a esposa, filhos e os irmãos da família Tavares: Jose Tavares, que reside em Cacoal-RO; João Tavares Filho -Cuiabá; Ana Tavares – Barra; Maria Tavares – Goiânia; Rose Tavares -Goiânia; Eliane Tavares – Goiânia; Rosilene Tavares – EUA e Elsonita Tavares -Barra.

As condolências à família enlutada.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90