Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2013 às 12h33min - Atualizada em 02/12/2013 às 12h33min

Universitário de Barra vence Prêmio Sebrae e disputará final em Brasília

Olhar Direto
Olhar Direto

O universitário do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral de Barra do Garças, Kleyton Bastos de Oliveira, faturou a etapa estadual do Prêmio Empreendedor 2013 do Sebrae e está em Brasília onde participará até o dia 4 de dezembro da etapa nacional.

O desafio do Sebrae cria um ambiente virtual onde os estudantes tem a oportunidade de mostrarem o que aprendeu ao longo dos cursos usando técnicas para driblar crises. Tudo no campo do improvável e Kleyton se deu bem obtendo as melhores notas.

“O Desafio é um ambiente onde posso aprender, onde posso errar. É uma maneira de me preparar para o competitivo mercado de trabalho e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula", frisou Kleyton em entrevista a assessoria de imprensa da Faculdade Cathedral.

O troféu foi entregue pelo Líder da Agência SEBRAE de Barra, Douglas Martins Rezende, que crê no potencial do aluno na próxima etapa. O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral, professor João Bernardes Ferreira Júnior, esteve em Cuiabá e acompanhou o recebimento do prêmio.

A etapa nacional teve início dia 29 de novembro. Colaboração: Depto de Comunicação e Marketing da Faculdade Cathedral.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90