Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2020 às 18h08min - Atualizada em 14/09/2020 às 18h08min

PMGO e PMMT reforçam policiamento em Barra do Garças após áudios de faccionados anunciando retaliações

Nos áudios, supostos integrantes de facções falam em tocar o terror na cidade após a morte de parceiros

Araguaia Notícia + PM - MT


Na tarde de segunda-feira (14/9), as polícias militares de Mato Grosso e Goiás, deram o start nas operações conjuntas em combate a criminalidade na área dos municípios de Barra do Garças (509km de Cuiabá) e Aragarças-GO, localizadas na divisa entre os estados. Essa medida faz parte de uma resposta da Segurança Pública para ameaças de reatalições que surgiram em áudios de possíveis integrantes de organização criminosa.

Nos áudios, os criminosos alegam que estão sentidos pela morte de amigos em confronto com a polícia e estariam disposto a darem o troco. Os confrontos acontecerma dia 10/9 no distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças quando morreram dois suspeitos e outro dia 12/9 na região do bairro Ouro Fino onde morreu mais um suspeito e outro ficou baleado.

As instituições (PMMT e PMGO) irão trabalhar em conjunto com a finalidade de reduzir os índices criminais na região, trazendo maior sensação de segurança aos populares que residem nas duas cidades. A partir deste momento, diversas ações serão aplicadas para garantir a segurança de você cidadão de bem.

No âmbito do 5º Comando Regional, comando responsável pelo policiamento na região,  as ações acontecem como desdobramento da "Operação Ostensividade Total", iniciada a alguns dias. Operação que já mostra resultados, com diversos foragidos da justiça sendo capturados por equipes do 5ºCR em nossa região.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90