Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/09/2020 às 18h36min - Atualizada em 10/09/2020 às 18h36min

PM dará mais detalhes sexta sobre confronto que terminou com a morte de 2 suspeitos em Barra do Garças

A entrevista será no batalhão da Polícia Militar

Araguaia Notícia


O 5º comando regional da Polícia Militar em Barra do Garças informou através da assessoria de comunicação que nesta sexta-feira dia 11/9 terá uma entrevista no batalhão às 10 horas para falar sobre o confronto que houve entre policiais da Força Tática com dois suspeitos que vieram a falecer.

O fato aconteceu na zona rural do distrito de Vale dos Sonhos, cerca de 60 km de Barra do Garças, na tarde de quinta-feira (10/9) quando os policiais tentaram abordar os suspeitos que estavam numa moto Yamaha XT 660c.

Nesse momento houve o confronto e os suspeitos Diego Oliveira, de 33 anos, e Maxsuel Pires de 31 anos, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos até o Pronto Socorro onde tiveram o óbito confirmado pelo médico plantonista.

Eles estavam armados e teriam reagido, explica a Força Tática. Segundo a Polícia Civil que recebeu a ocorrência, Diego tem um processo de homicídio de Rio Claro-SP e Maxsuel uma passagem por violência doméstica. Cada um estava armado com um revólver que aparecerem na foto enviada pela assessoria da PM-BG.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90