29/11/2013 às 15h42min - Atualizada em 29/11/2013 às 15h42min

Tragédia: Acidente mata garotinho de 3 anos

Agencia da Noticiacom Camila Nalevaiko
Agência da Notícia


Uma verdadeira tragédia aconteceu no pequeno Distrito de Espigão do Leste, popularmente conhecido como Baianos nesta quinta-feira(28) por volta das 11:00 hs.

De acordo com informações de uma Rádio Local repassadas ao Agência da Notícia, Felipe Eduardo Ferreira Paulino de 3 anos estava com a mãe em frente a casa onde moram brincando. Um caminhão que faz o transporte de Verduras e Legumes estaria passando pela rua, não se sabe o motivo exato, mas o menino teria saído em direção à rua e acabou sendo atingido pela roda traseira do caminhão, matando o menino na hora.

A Rua Xingu onde aconteceu o acidente é bem movimentada, e fica em frente a uma Escola que tem mais de 500 crianças. “O acidente foi chocante, porque além de ser uma criança, os alunos praticamente presenciaram a cena, todos estão chocados aqui no Distrito”, contou Leonardo Natan ao Agência da Notícia. Ainda de acordo com as informações o caminhão estaria na preferencial.

Ainda segundo Natan, a mãe da criança presenciou o acidente. O caminhão também estaria devagar, o motorista iria fazer uma entrega em uma lanchonete que fica logo a frente do local do acidente. “Foi uma fatalidade mesmo, não dá pra explicar, tudo muito triste”, lamentou Natan.

Os pais da criança são comerciantes no Distrito e estão chocados com a morte do garotinho que completaria 4 anos no próximo dia 18/12, o menino tinha uma irmã que é filha do casal.

O corpo do menino foi encaminhado para o Hospital em Bom Jesus do Araguaia, para ser feito o laudo com as causas da morte. O velório está acontecendo nos Baianos e o sepultamento será na tarde desta sexta-feira(29) no cemitério do próprio distrito.

Ainda segundo Natan a providência para que casos como este não continuem acontecendo seria o fechamento da rua, pelo menos durante o período escolar. “Já foram registrados pelos menos três acidentes dessa forma e na minha opinião o que poderia ser feito, é fechar essa rua, pelo menos durante o período escolar, para que não aja mais fatalidades como está, é muito triste”, concluiu Natan.

O motorista do caminhão ficou transtornado com o acidente. Espigão do Leste tem cerca de 3 mil moradores. Na vila o Comércio todo está fechado, em sinal de luto pelo acidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%