Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/09/2020 às 16h29min - Atualizada em 07/09/2020 às 16h29min

Radialista é internada em Barra do Garças após complicações do coronavírus

Laiza teve fortes dores abdominais decorrentes da doença e decidiu se internar antes que seu quadro piorasse

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
Laiza Masson foi transferida de avião no sábado (5) Foto: Reprodução


A locutora da Rádio Conti de Confresa, Laiza Vanessa Masson, foi transferida no início da tarde de sábado (5/9), após sofrer complicações decorrentes da infecção pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Em entrevista exclusiva ao site Olhar Alerta, Laiza que está no 12º dia de doença, contou com detalhes o que sentiu desde o início.

Segundo ela, os primeiros sintomas começaram a se apresentar na quarta-feira, dia 26 de agosto, quando ela teve dores no corpo e na cabeça e perda total do olfato e paladar.

A locutora já estava afastada por ter sido diagnosticada com dengue, visto que teve sintomas, e realizou o exame.

O primeiro teste de coronavírus, que ela realizou assim que descobriu a dengue deu negativo, porém, os sintomas persistiram, e no dia 31 de agosto seu marido testou positivo para o vírus e, logo em seguida, ela também.

Laiza expressou que, de modo geral, sentiu, além das dores, fraqueza, falta de apetite, sede constante, língua grossa e adocicada e falta de ar.

Internada no MedBarra, na cidade de Barra do Garças, para onde foi transferida de avião, a locutora já apresentou melhora. Ela teve fortes dores abdominais decorrentes da doença.

Ainda não há prazo para que ela seja liberada, contudo, Laiza não precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva e segue sendo medicada na unidade médica.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »