Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2013 às 13h08min - Atualizada em 28/11/2013 às 13h08min

Confusão no hospital Getúlio Vargas assessora agride diretora

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma confusão no hospital Getúlio Vargas, em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, terminou em agressão física terça-feira (26) e com registro de ocorrência. O que era para ser uma discussão sobre trabalho terminou com a diretora do hospital, Joelza Peres, reclamando que ela foi agredida pela assessora do prefeito Léo Leão (PMDB), Dariane Gouveia.

As duas estavam no hospital durante visita do prefeito Léo e do secretário de Saúde Alex Leão. As duas começaram a discutir sobre o hospital e segundo a diretora, Dariane se descontrolou e começou a enforcá-la ao ponto de deixar marcas em Joelza. “Ela só parou porque o prefeito a segurou. Olha as marcas no meu pescoço”, conta a diretora do hospital.

Joelza afirma que não fez nada para ser agredida e não entende a reação da colega de trabalho. “Eu registrei ocorrência e espero que o caso seja apurado”, frisou.

O prefeito Léo não quis falar sobre o assunto e pediu que o caso seja acompanhado pelo secretário Alex, que por sua vez, informou que vai ouvir as duas funcionárias para esclarecer o que houve. Um dos motivos pode ter sido o cancelamento de sete cirurgias no hospital fato que teria contrariado Dariane.

“Essa situação das cirurgias está sendo apurado porque não havia falta de medicamentos”, explicou Alex. Todavia, Joelza conta que as cirurgias foram remarcadas para outra data e não canceladas.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90