Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2013 às 13h05min - Atualizada em 28/11/2013 às 13h05min

Vereador desmente agressão a secretária e atribui confusão ao adversário

Olhar Direto
Olhar Direto

O vereador de Vila Rica Janavon Rios (PROS) desmentiu a agressão à secretária de Educação, Guiomar Rita durante a discussão que teve com o colega de parlamento, vereador Lázaro Gonçalves (PTB), dia 31/10. Segundo Janovan, a notícia de que ele tentou dar um murro no Lázaro teria acertado a secretária foi distorcida e isso não ocorreu.

O parlamentar do PROS apresentou cópia de um boletim de ocorrência registrado pela própria secretária desmentindo o fato da agressão. “Ele se exaltou porque eu disse que ele agia como mudo, surdo e cego na gestão passada onde a esposa dele era funcionária na Secretaria de Esportes e hoje ele persegue a atual administração”, explica.

Janovan reclama que a direção da rádio, onde Lázaro trabalha, divulgou a notícia de forma distorcida e ainda postou o fato no site e sem ouvir a secretária Guiomar. “Tentaram me prejudicar como fizeram com o pastor Francisco Abençoado, que o colocaram de forma precipitada como integrante da quadrilha que assaltou os bancos e o Correio em Vila Rica e isso não pode porque prejudica as pessoas”, lembrou.

Segundo Janovan, a rádio lhe prometeu fazer uma retratação e não o fez. “Só me concederam o direito de resposta porque eu falei de ir à Justiça”, frisou após protocolar dois ofícios pedindo espaço para falar. A reunião na prefeitura contou com a presença do prefeito Luciano, o presidente da Câmara, Luciano de Sousa; a secretária de Saúde, Surami Moreira e representantes do sindicato dos servidores.

Janavon mora há quatorze anos em Vila Rica e está no segundo mandato de vereador. “Sempre tive uma conduta de um bom cidadão e por isso o povo me concedeu mais um mandato, ao contrário de políticos que querem crescer na vida pública prejudicando companheiros de parlamento”, finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »