Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/09/2020 às 17h59min - Atualizada em 02/09/2020 às 17h59min

Menino está na UTI após se queimar com feijão quente em Barra do Garças

O garotinho Calebe se queimou em casa na hora do almoço e a família que é humilde precisa de ajuda neste momento

Araguaia Notícia
O garotinho está com 75% do corpo queimado. Teve inclusive queimaduras internas


É grave o estado de saúde de um menino de 1 ano e 2 meses, que se queimou no domingo (30/8), com feijão quente em casa quando a família se preparava para almoçar na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ele está internado na ala infantil do Hospital Hugol em Goiânia devido a gravidade das queimaduras que atingiram 75% do corpo do Calebe segundo apurou o site Araguaia Notícia.

Ele teve queimaduras externas e internas que atingiram inclusive as narinas e as cordas vocais do menino. O caldo quente do feijão pegou no rosto e a barriga do bebê também. O pai do garotinho, Vando Sousa, de 33 anos, disse ao site Araguaia Notícia que a família estava reunida para almoçar na chacara onde eles moram na MT 100 perto da Associação dos Animais do Garrincha. E os alimentos já estavam prontos sendo colocados em vasilhas e travessas para serem servidos a mesa.

Foi quando a família retirou o feijão quente da panela e colocou numa vasilha do tupperware e nesse instante o menino chegou perto e puxou a vasilha que derramou o feijão quente em cima dele.

A situação deixou a família em pânico na hora. Rapidamente levaram o garotinho ao Pronto Socorro onde recebeu o primeiro atendimento. Todavia, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para Goiânia. O pai explicou que o filho é o caso mais grave do Hugol e está na UTI infantil. Os médicos disseram que o tratamento dele pode demorar no mínimo um mês. 

Vando trabalha como diarista e a mãe Myllena Ramalho, de 29 anos, estão precisando do apoio da comunidade porque vão ter que ficar muito tempo em Goiânia acompanhando a recuperação do filho.

As doações podem ser feitas na conta do Vando Sousa – conta corrente 38.084-9 do Banco do Brasil agencia 0571-1; e na conta-poupança 71.531-9 de Myllena M.de F. Ramalho, agencia 1308 da Caixa Econômica Federal operação 013. Mais informações, a comunidade pode entrar em contato com o Vando pelo telefone (66) 9 9283 8400. 


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »