Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/09/2020 às 10h46min - Atualizada em 01/09/2020 às 10h46min

Mãe e filhos morrem em menos de 15 dias com Covid em Barra do Garças

Os três faleceram em decorrência do vírus em menos de quinze dias; família tradicional do bairro Santo Antônio

Araguaia Notícia
Os três morreram em decorrência da Covid em menos de 15 dias


Uma tragédia aconteceu com a família do bairro Santo Antônio em Barra do Garças onde faleceram mãe e dois filhos em menos de 15 dias. Primeiramente faleceu a dona Beronice Nascimento de Sousa, de 73 anos, vítima de Covid.

Os filhos também pegaram Covid na sequência e infelizmente morreram também. O site Araguaia Notícia foi informado que primeiramente faleceu o pintor Vagner Cardoso Barbosa, de 48 anos, e na segunda-feira (31/8) morreu o representante comercial atacadista Vanilson Nascimento de Sousa de 44 anos.

A família está arrasada com toda essa tragédia. E claro não é para menos. O site Araguaia Notícia conseguiu falar com alguns familiares sobre esse momento tão triste e eles só lamentaram ocorrido dizendo que a dona Beronice estava com problema de coração e foi internada na Pronto Socorro e provavelmente pode ter contraído o vírus lá no hospital onde tinha mais gente internado. 

A família mora no bairro Santo Antônio na rua Basílio Dourado e dona Beronice atuou por vários anos como funcionária da Educação, na escola Maria Nazaré Noleto no bairro Jardim Pitaluga. E família que já passava por um momento difícil pois antes, no mês de abril, tinha falecido o senhor Vailson, de 76 anos, que era o patriarca da família devido a outro problema de saúde.

O Vagner deixa esposa e três filhos. E o Vanilson deixa esposa e duas filhas. Deixamos aqui os sentimentos a toda a família enlutada neste momento.
 
Pelo boletim de ontem, dia 31/8, Barra encerrou o mês de agosto com 1764 casos confirmados de Covid desde que começou a pandemia, dos quais 1.369 já curados. A taxa de recuperação do município é de 77,61%. No boletim desta segunda-feira, dia 31/8, foram registrados 39 novos casos de Covid e 62 pessoas recuperadas nas últimas horas.

Barra do Garças está com 284 pessoas com sintomas leves em casa. E 304 casos ativos no momento. Foi registrado mais um óbito nas últimas horas e agora são 91 mortes sendo 71 de não-indígenas e 20 de indígenas.
 
Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 4 na enfermaria da UPA; 11 na enfermaria do MedBarra; 3 na UTI do Pronto Socorro e 3 na UTI do MedBarra. Já pacientes de outras cidades são 8 na enfermaria da UPA: 1 na enfermaria do MedBarra; 1 na UTI do Pronto Socorro e 1 na UTI do MedBarra.

Até aqui são 47 mortes de outras cidades com mais 91 de Barra são 138 óbitos desde que começou a pandemia.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90