Exército promove militares em Aragarças
Sd Gomes Silva, Sd Barbosa.
O 58º BI Mtz realizou, no dia 07 de agosto, uma formatura em homenagem à promoção dos novos sargentos temporários do “Batalhão Sentinela do Araguaia”.
Na oportunidade, o Comandante do Batalhão, Coronel José Jorge Gonçalves Júnior, entregou as insígnias e cumprimentou os promovidos. A solenidade, que contou com a presença de familiares, teve por objetivo evidenciar o reconhecimento do Exército Brasileiro aos promovidos e as responsabilidades para com a nova graduação.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI