Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/09/2020 às 08h11min - Atualizada em 01/09/2020 às 08h11min

Militar do Exército é preso acusado de estuprar duas mulheres que faziam caminhada em Aragarças

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa / Reprodução Diversas pessoas fazem caminhada perto do Batalhão do Exército


Um militar do Exército foi preso na manhã de terça-feira (01/09) acusado de ter estuprado duas mulheres que faziam caminhadas pela avenida Duque de Caxias perto do batalhão do Exército.

O site Araguaia Notícia apurou junto a Polícia Militar, que as vítimas com idade de 20 a 30 anos de idade estavam fazendo caminhada por volta das 6 horas da manhã e ainda estava escuro e foram atacadas pelo militar, de 18 a 20 anos, do Exército que estavam sem a farda e usou uma faca para render as vítimas.

E com ameaça de matar, ele conseguiu levar as duas para o mato ali mesmo perto do batalhão do Exército e praticou sexo com elas. E sempre dizendo se a outra corresse, ele mataria a que ficasse e assim conseguiu com que as duas ficassem e conseguiu consumar o ato sexual. Após o abuso, o militar saiu correndo e as mulheres retornaram na cidade e pediram apoio a Polícia Militar.

O site Araguaia Notícia ficou sabendo que o militar foi localizado e detido e posteriormente encaminhado ao batalhão do Exército. As vítimas disseram que sempre faziam caminhada pela avenida que é longa e que perceberam que o militar já vinha mexendo com elas, mas não imaginavam que ele seria capaz de fazer isso.

O sargento da PM que acompanhou a ocorrência disse que o fato já foi registrado na delegacia e a partir de agora o caso será acompanhado pela Polícia Civil. Logo cedo, o tenente-coronel do Exército Jorge disse que o caso está sendo apurado e que logo o comando Sentinela do Araguaia vai divulgar uma nota explicando todos os fatos sobre esse fato lamentável.

As mulheres estavam na delegacia cabisbaixas e com a sensação de vergonha do ocorrido e pediram que o caso seja devidamente apurado.


 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »