Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2020 às 23h47min - Atualizada em 31/08/2020 às 23h47min

Morre ex-jogador que virou morador de rua em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Leoman estava muito debilitado até mesmo pelo uso de bebida alcoólica

Araguaia Notícia
Leoman sendo atendido pela equipe de Abordagem Social da Prefeitura de Barra do Garças


Faleceu na segunda-feira (31/8) na cidade de Barra do Garças, em Mato Grosso, o ex-jogador de futebol e ex-motorista de caminhão, Leoman Cabral de Oliveira, de 42 anos, que estava internado com suspeita de doença respiratória e devido a isso ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma das suspeitas seria tuberculose e Leoman estava muito debilitado devido ao uso de bebida alcoólica.

E devido ao vício, Leoman largou a profissão que tinha e passou a morar pelas ruas da cidade. Nos últimos dias, já bastante fraco, ele estava ficando na casa de passagem Espaço Acolher da prefeitura e tinha feitos alguns exames de saúde.

Na sexta-feira, ele passou pelo abrigo temporário, que foi aberto pela prefeitura para oferecer refeições e local para pernoites dos moradores de rua. E como havia suspeita de doença respiratória, Leoman foi levado ao Pronto Socorro e lá infelizmente faleceu. 

Leoman gostava de ficar ali perto da antiga rodoviária de Barra do Garças ou na calçada do colégio Cristino Cortes. A equipe de abordagem social da prefeitura, por diversas vezes (veja fotos), esteve atendendo ao ex-jogador conversando, levando remédios, alimentação e claro tentando convencê-lo a se internar numa clínica de recuperação, porém ele sempre relutou de ir.

No final de 2018, a equipe social da prefeitura conseguiu interna-lo por um tempo com apoio do Fabrício Burjack numa clínica de Goiás, porém retornando a cidade, Leoman voltou a beber novamente.

Ele não gostava muito de falar sobre o passado, mas de vez enquanto, gostava de mostrar sua ginga até mesmo dançando. Esse vídeo com o Leoman dançando break ficou muito famoso na rede social em Barra do Garças.
Veja o Leoman dançando.



VEJA VÍDEO 




 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90