31/08/2020 às 20h02min - Atualizada em 31/08/2020 às 20h02min

Caminhoneiro esfaqueia colega após briga por causa de som em Confresa

A vítima teve de passar por cirurgia devido a perfuração de cerca de 10 centímetros

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um caminhoneiro foi esfaqueado por outro na noite de domingo (30). O fato ocorreu em um pátio de um auto posto de Confresa e foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com informações, a vítima estava com alguns amigos em um restaurante localizado no pátio de um auto posto, quando uma discussão por causa do som alto do suspeito foi iniciada. Após isso, a vítima e um colega saíram do local e se dirigiram até um caminhão, momentos depois, chegaram três homens e um deles portava uma faca. Outra discussão começou e o suspeito desferiu um golpe na região do abdômen do caminhoneiro.

Os envolvidos fugiram do local e a vítima foi socorrida pelo amigo que o levou ao Hospital Municipal de Confresa. A vítima teve de passar por cirurgia devido à perfuração de cerca de 10 centímetros.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O caso será investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%