31/08/2020 às 16h18min - Atualizada em 31/08/2020 às 16h18min

Prefeitura cancela programação da Semana da Pátria em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A prefeitura de Barra do Garças divulgou nesta segunda-feira (31/8) um comunicado que informa o cancelamento da programação da Semana da Pátria no município. Em razão da pandemia do novo coronavírus e atendendo recomendação do Ministério da Saúde de se manter o distanciamento social, a prefeitua e a Secretaria de Educação comunicam que as comemorações da Semana da Pátria, que teriam início no dia 1º de setembro, foram canceladas neste ano de 2020.

Como nos anos anteriores, o evento aconteceria no Centro Administrativo Municipal e o encerramento seria com o tradicional desfile militar na avenida Ministro João Alberto. O objetivo do cancelamento é evitar aglomerações e o risco de contaminação pela Covid-19.

Vale dizer que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, já informou que a programação alusiva a Independência da Pátria também está suspensa em Brasília. Será feita uma solenidade reservada e um pronunciamento para lembar essa data tão importante de soberania ao nosso país. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%