Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2020 às 12h42min - Atualizada em 31/08/2020 às 12h42min

Polícia civil prende suspeito logo após furto a residência

Assessoria PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um indivíduo responsável pelo furto numa casa situada no Bairro Centro Oeste, ocorrido na noite de sábado (29/8).

A vítima que é frentista na cidade saiu para trabalhar na noite de sábado quando recebeu uma ligação de sua mãe lhe informando que ela estava em casa e após verificar que os cães estavam latindo muito no quintal, mais precisamente na porta do quarto de seu filho, saiu para verificar o que estava acontecendo quando deparou com o suspeito dentro do referido quarto revirando os objetos de seu filho.

Logo em seguida o suspeito saiu correndo pulando o muro tomando rumo ignorado. A vítima rapidamente procurou a Delegacia de Polícia, informando a Polícia Civil do ocorrido que após tomar conhecimento diligenciou pelo Bairro, localizando o suspeito a algumas quadras da casa da vítima, prendendo-o em flagrante ainda com um perfume da vítima no bolso, porém a quantia em dinheiro já havia gastado.

Vale ressaltar que o suspeito é contumaz nessa prática, pois no mês de Julho desse ano foi preso pela PJC do município de Nova Xavantina pelo furto de uma chácara em Agua Boa, sem contar que o mesmo havia sido flagrado pelas Câmeras da Intervia após subtrair uma bicicleta naquela ocasião, contudo seguia em liberdade concedida pelas benesses da Lei.

O Delegado de Polícia de plantão autuou o suspeito pelo crime de Furto Qualificado e o encaminhou novamente para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90