Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2020 às 12h30min - Atualizada em 31/08/2020 às 12h30min

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa duas vítimas fatais em Querência

Michele Soares, Notícias Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foto: Michele Soares, Notícias Interativa


Dois graves acidentes de trânsito foram registrados no mesmo local no domingo (30/8), com menos de uma hora de diferença. Um deles teve pelo menos duas vítimas fatais.

Por volta das 17 horas um Fiat Strada capotou após tentar evitar uma colisão contra um Gol, que seguia à sua frente. Segundo informações extraoficiais, o Gol teria reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas, na BR-242, há cerca de 4 Km de Querência. Neste momento, a Strada que vinha logo atrás, se chocou com a lateral traseira do Gol, capotando em seguida.



O condutor teria sido arremessado para fora do veículo. Ele e outra tripulante foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal.

Cerca de uma hora após, um segundo acidente foi registrado no mesmo local, envolvendo um Ford Fiesta e um ônibus.

Nossa equipe de reportagem fazia o levantamento das informações do primeiro acidente, quando o Fiesta colidiu contra a traseira do ônibus particular. A pancada foi tão violenta que o veículo ficou preso embaixo do ônibus.

Um fila de veículos, incluindo carretas e o ônibus, trafegava sentido à cidade de Querência quando, quando, na altura do quebra-molas, reduziram a velocidade. O Fiesta, que vinha logo atrás em alta velocidade não conseguiu evitar a colisão.

Informações extraoficiais dão conta de que cerca de cinco pessoas tripulavam o veículo. Ao menos duas morreram na hora. As vítimas fatais seguem presas às ferragens.

Outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao Hospital Municipal.

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar estão no local controlando o fluxo de veículos, para evitar novos acidentes.

Fim de semana trágico na BR-242



Na noite deste sábado (29/08), outro acidente registrado na BR-242 vitimou fatalmente Paulo Henrique de Lima, de 23 anos. Paulo Henrique estava em veículo Gol com outras quatro pessoas, incluindo uma criança de três anos de idade. O carro seguia sentido à cidade de Querência quando capotou e caiu dentro de uma represa, às margens da rodovia.

Paulo Henrique, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool. O teste de alcoolemia (bafômetro) realizado pela polícia constatou 0,73 mg/L de álcool no sangue do condutor, cerca de 18 vezes mais do que o permitido, que é 0,04 mg/L.
 
 Reportagem e fotos: Michele Soares, Notícias Interativa
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90