Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2020 às 10h25min - Atualizada em 31/08/2020 às 10h25min

Professor é suspeito de agredir vizinho por choro de bebê

Após a chegada da Polícia Militar, os envolvidos na confusão foram encaminhados para a delegacia

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um professor universitário é suspeito de agredir um vizinho, em Lavras, a 237 km de Belo Horizonte. O motivo da briga seria o choro do bebê da vítima.

Um vídeo filmado pelo síndico do prédio mostra o momento da confusão. Nas imagens, o pai da criança, que é um biólogo, diz que o vizinho teria quebrado seus pertences na portaria.

Na sequência, o professor Denílson Ferreira de Oliveira desfere diversos socos nas costas do homem, que grita de dor. O suposto agressor é doutor em química e membro do corpo docente da UFLA (Universidade Federal de Lavras) desde 1997.

No boletim de ocorrência, a vítima acusa o educador de ter furtado o carrinho de bebê da família, uma mesa e um armário que ficavam na garagem do prédio. Após a chegada da Polícia Militar, os envolvidos na confusão foram encaminhados para a delegacia.

Os dois assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e não foram presos em flagrante. Uma audiência de conciliação sobre o caso será agendada em breve.

Repercussão

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, alunos da Universidade Federal de Lavras passaram a relatar supostos casos de violência verbal do professor dentro de sala de aula.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »