31/08/2020 às 10h23min - Atualizada em 31/08/2020 às 10h23min

Marido esfaqueia mulher e foge com filho de colo

De acordo com vizinhos que acionaram a Polícia Militar, o casal passou todo o domingo consumindo bebida alcoólica e a noite aconteceu a briga

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma briga de casal terminou com a mulher esfaqueada pelo marido na noite deste domingo (30), na Vila Paulista, em Rondonópolis-MT. A vítima de 28 anos foi socorrida com um corte profundo acima da sombrancelha, e possivelmente, tenha provocado um trauma no crânio.

De acordo com vizinhos que acionaram a Polícia Militar, o casal passou todo o domingo consumindo bebida alcoólica. Por volta das 21h, o homem de 33 anos teria agredido a companheira com uma faca e fugido do local com o filho, um bebê de colo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima. O cirurgião plantonista informou que a mesma precisaria ficar internada devido a gravidada de do ferimento.

Ainda segundo informações, o suspeito deixou o bebê na casa de uma tia e fugiu. A Polícia Militar tentou localizar o indivíduo, mas sem sucesso.

O filho mais velho do casal também ficou sob responsabilidade da tia, após autorização da mãe.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%