Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2020 às 08h06min - Atualizada em 31/08/2020 às 08h06min

Prefeito e primeira-dama se recuperam da Covid e agradecem hospital de Aragarças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, e a esposa, a primeira-dama Mara Nei Fernandes, foram cometidos há duas semanas da Covid e decidiram fazer o tratamento na cidade de Aragarças mesmo, no Hospital Getúlio Vargas e estão praticamente curados da enfermidade.

Em pronunciamento, Zé Elias disse que eles optaram em fazer o tratamento por confiavam na competência dos médicos e enfermeiros do município. “Hoje posso dizer com satisfação que estou curado e já posso retornar ao trabalho e mesmo acontece com a minha esposa”, frisou o prefeito.

Os médicos destacaram que Aragarças completou na sexta-feira 15 dias sem óbitos e que tem reduzido os números de infectados. No momento, a ala Covid do Hospital Getúlio Vargas está com seis pacientes internados estáveis e que dois devem receber alta na segunda-feira. 

“Nós só temos de agradecer a confiança do prefeito e da primeira dama em nossa equipe. Agradecemos também o apoio recebido da prefeitura com insumos e equipamentos necessários para manutenção da ala contra covid do Hospital Getúlio Vargas”, destacou médico durante entrevista com Zé Elias. 



VEJA VÍDEO
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90