Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2020 às 18h07min - Atualizada em 30/08/2020 às 18h07min

Subtenente é assassinado e PM segue buscas por suspeitos em MT

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar informa o falecimento do policial subtenente Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos. O militar foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (29/8), no bairro Pedra 90, em Cuiabá-MT. 

O fato foi registrado às 02h30, quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um policial em um bar no bairro. O subtenente foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial. 

Os policiais iniciaram diligências e prenderam um dos suspeitos, que foi reconhecido por testemunhas. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e a prisão dele ocorreu na Rua 22 no bairro Pedra 90. O suspeito já tem duas passagens por roubo.  

O subtenente Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão. O policial era conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.  

Com profundo pesar, o Comando Geral da PM expressa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do policial pela irreparável e dolorosa perda.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »