Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2020 às 13h08min - Atualizada em 29/08/2020 às 13h08min

Aposentada da UFMT é a 3ª vítima da Covid em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia


A cidade de Pontal do Araguaia-MT perdeu mais uma moradora ilustre nessa batalha conta a Covid-19. Faleceu na sexta-feira (29/8) a aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Adelina Alves de Jesus, de 77 anos. Ela estava internada há seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital MedBarra e infelizmente não resistiu. Adelina morava em Pontal do Araguaia, mas é pioneira de Barra do Garças e um das funcionárias mais antigas da UFMT.

Dona Adelina foi sepultada no cemitério do centro de Barra do Garças. A pioneira deixa os filhos José Carlos da Silva, Nelma da Silva, Selma Simone da Silva, Ézio Antônio da Silva (empresário do ramo de tendas e eventos) e Núbia da Silva. O site Araguaia Notícia deixa as condolências à família enlutada.

Este é o terceiro óbito de Pontal. No domingo, dia 23/6, faleceu o pioneiro Josias de 86 anos. E na noite de quinta-feira (27/8), faleceu Maria Cassimira,  devido a Covid e outras comorbidades. E agora dona Adelina. 

O município de Pontal, conforme boletim de sexta-feira, tinha 201 casos confirmados dos quais 160 curados. Descartados 263. São 38 casos em acompanhamento e 219 em isolamento domiciliar sendo observados pela Secretaria de Saúde. 

Recomendamos a comunidade que continue se protegendo mesmo porque a pandemia não acabou e o vírus continua circulando entre nós. 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90