Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2020 às 18h04min - Atualizada em 28/08/2020 às 18h04min

Acusado de atirar contra a esposa diz que tentou se matar após o crime

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O Portal AGORA MT teve acesso ao depoimento prestado pelo marido, Natal Reis Moreira dos Santos, 46 anos, acusado de atirar contra a esposa no domingo (23) em um bar na Gleba Dom Bosco. Ele se apresentou na delegacia na manhã de ontem (27) e contou sua versão de como tudo aconteceu.

Por não estar em flagrante, ele teve que ser liberado pela autoridade policial para aguardar em liberdade.

O acusado contou que na noite do crime eles e mais um casal de amigos estavam sentados à mesa ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a falar sobre uma discussão que havia ocorrido entre o casal de amigos. A vítima, Lusdaiara então teria afirmado que “homem é assim mesmo, qualquer coisa quer agredir mulher” e ele respondeu “Não é assim, homem não vai agredir mulher sem motivo”.

Eles então teriam começado a falar sobre outra discussão que Natal teria tido com outro homem há cerca de um mês. Segundo ele, nesse momento Lusdaiara teria o xingado, momento em que ele ‘perdeu a cabeça’ e efetuou os disparos.

Ele contou ainda no depoimento que depois dos tiros ficou desesperado e levou a arma em direção a própria cabeça e atirou, mas que não se atingiu, ficando apenas ‘surdo’ com o barulho dos disparos.

Depois disso ele saiu do local e fugiu. Ele contou ainda que a arma usada não tem registro e que ele a tem há 12 anos.

Segundo a família de Lusdaiara, os médicos já afirmaram que a vítima teve morte cerebral. Eles fizeram um protesto na ultima quinta-feira (27) pedindo Justiça.

Imagem: mulher vitima1 Acusado de atirar contra a esposa diz que tentou se matar após o crime

Imagem: mulher vitima1 Acusado de atirar contra a esposa diz que tentou se matar após o crime

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90