Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2020 às 16h08min - Atualizada em 28/08/2020 às 16h08min

Falta de água incomoda moradores de 6 bairros de Barra do Garças

Araguaia Notícia


Não bastassem os focos de queimadas neste período do ano, a população de alguns bairros na parte mais alta de Barra do Garças estão sofrendo com abastecimento de água no município. Os moradores mais afetados são dos bairros Nova Barra, Nova Jerusalém, Nova Esperança, Jardim Margarida, São José e Novo Horizonte.

Devido a irregularidade do abastecimento, as donas de casa alegam que estão com dificuldades para manter as atividades de limpeza das casas pois as caixas d’agua ficam mais vazias do que cheias neste período e pedem uma explicação da Companhia Águas de Barra do Garças.

A dona Isabel da Silva, que mora na avenida Cristal no bairro São José, informo que nesta semana veio menos água do que outras semanas. Ela tem filho pequeno e sofre com essa situação devido ao forte calor e também as queimadas.  

A companhia Águas de Barra do Garças justifica que num período de estiagem onde os rios estão baixos e afetam o abastecimento dos reservatórios. Essa irregularidade de abastecimento de água também já atingiu os bairros de outro extremo da cidade: Jardim Anchieta, Recanto das Acácias e Morada do Sol.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90