Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2020 às 10h47min - Atualizada em 28/08/2020 às 10h47min

Mulher engana estelionatário que se passou por policial federal para que ele seja preso

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Vinte e dois dias após sofrer um golpe, uma moradora do Jardim Glória II, em Várzea Grande, conseguiu enganar o estelionatário e fazê-lo ser preso na última quinta-feira (27), por volta das 10h30 da manhã. O homem foi detido pelos policiais do 4° Batalhão (4° BPM).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o golpe foi aplicado no dia 6 de agosto, quando a mãe da comunicante recebeu uma ligação de um homem, que se disse policial federal. Este homem afirmou que o cartão da vítima havia sido clonado, e que ele iria na casa dela para recolher o cartão e a senha. Sem conhecimento da situação, ela entregou os dados. O homem, então, fez compras de aproximadamente R$ 6 mil.
 
Na quinta-feira (27), então, o homem ligou novamente, utilizando a mesma técnica. Já sabendo da situação, a mulher concordou com o estelionatário e pediu que ele fosse buscar o cartão. Neste momento, no entanto, acionou a Polícia.  
 
Quando o suspeito chegou, foi abordado pelos policiais. Com ele havia três maquininhas de passar cartão (“moderninha”) que eram utilizadas para realização das compras. O estelionatário ainda afirmou que este golpe é aplicado há muito tempo em Cuiabá. Ele foi detido e levado para a delegacia para as providências cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90