27/08/2020 às 16h56min - Atualizada em 27/08/2020 às 16h56min

Namorado é preso suspeito de matar jovem encontrada em matagal 4 dias após o desaparecimento em MT

Justiça já havia determinado a prisão do suspeito. Homem alegou que vítima de 28 anos morreu na frente dela, mas que de causas naturais.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O suspeito do assassinato de Oriany dos Santos Barbosa, de 28 anos, foi preso, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (27), por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele era namorado da jovem. O corpo dela foi encontrado em um matagal quatro dias do desaparecimento dela.

Já havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, expedido pela Vara da Violência Doméstica de Cuiabá.

À polícia, o homem negou o crime, mas confirmou que foi a última pessoa a estar com a vítima. Ele disse que viu a vítima passando mal, até falecer, e que não chamou por socorro.

Na quarta-feira (19), a Polícia Civil recebeu uma queixa feita por um familiar de Oriany informando que ela estava desaparecida desde o dia 16 de agosto.

Então começaram as investigações, até que, no dia seguinte, moradores encontraram o corpo dela já em estado de composição, na comunidade rural Capão do Pequi, em Várzea Grande. Não havia nenhum documento de identificação próximo ao corpo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%