Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
28/11/2013 às 09h23min - Atualizada em 28/11/2013 às 09h23min

Morre a mãe do deputado Welinton, a dona Minervina

Primeira Hora com Redação
Primeira Hora

A dona Minervina Pereira Fagundes, 86 anos, mãe do deputado federal Wellington Fagundes faleceu na noite de quarta-feira (27) em Rondonópolis, na região sul. Ela estava com problema de saúde internada há trinta dias. Ela deixa sete filhos, dezessete netos e vinte e três bisnetos. Uma das paixões dela era a leitura que ela sempre procurou ensinar aos herdeiros. 

Dona Minervina participou, ao lado de seu marido, João Baiano, do sonho de construir uma família unida e íntegra e ajudar no crescimento de Rondonópolis. Os objetivos de Minervina foram seguidos pelo filho Welinton.

A morte de dona Minervina também repercutiu na região do Araguaia onde o deputado Welinton também tem ações. O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias lamentou a morte de dona Minervina que teve oportunidade de conhecê-la em Rondonópolis. O ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, também enviou as condolências ao colega de partido. “Perder uma mãe não é fácil e peço a Deus que o conforto a família de Welinton”, completou.

O assessor de Fagundes em Barra, João Bosco de Aquino Araújo, também lamentou o fato. “Estamos triste pelo ocorrido porque a dona Minervina era muito querida em Rondonópolis”, acrescentou Bosco que seguiu juntamente com o ex-secretário e radialista Vladimir Marcelo para Rondonópolis para participar do velório.

O velório acontece na capela do cemitério Vila Aurora, em Rondonópolis. O sepultamento está marcado às 16 horas de quinta-feira (28).


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90