27/08/2020 às 16h32min - Atualizada em 27/08/2020 às 16h32min

Dois homens são detidos em Barra do Garças após comprarem mercadorias saqueadas por 150,00

Eles disseram que teriam comprado os produtos de indígenas; mas foram indiciados e tiveram que pagar fiança

Araguaia Notícia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por volta das 15 horas de quarta-feira (26/8) dois homens, de 25 e 37 anos de idade, que estavam numa pick-up seminova carregando bicicletas, pneus e duas baterias furtadas de um caminhão que tombou no km 170 da Br 070 no mesmo dia, um pouco mais cedo.  

O site Araguaia Notícia ficou sabendo que quando houve o tombamento do veículo, a carga formada mais por bicicletas ficou exposta na margem da rodovia e logo foi saqueada por índios e segundo testemunhas até mesmo por alguns não-indígenas que passaram pelo trecho mencionado.

Após informação do saque, uma equipe da PRF de Barra do Garças entrou em ação e conseguiu abordar a pick-up mencionada com dois suspeitos carregando as mercadorias mencionadas.

Os suspeitos foram levados até a delegacia onde contaram que tinham comprado as mercadorias dos índios e pagaram 150,00. Só que uma das vítimas teria comentado para PRF lá em Primavera do Leste que um dos não-indígenas teria participado do saque.

Ambos foram ouvidos e vão responder pelo crime de furto e para sair da cadeia tiveram que pagar fiança.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%