Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2020 às 16h08min - Atualizada em 27/08/2020 às 16h08min

Após discussão, homem tenta matar colega com uma barra de ferro em Barra do Garças

É grave o estado de saúde da vítima

Araguaia Notícia


A Polícia Militar acompanhou por volta das 18h40 de quarta-feira (26/8) uma tentativa de homicídio que aconteceu num bar bem no centro de Barra do Garças. O site Araguaia Notícia foi informado que após uma discussão cujo motivo ainda está sendo apurado pela polícia, a vítima João, de 43 anos, foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro por Leandro de 34 anos. Segundo informações, ambos são colegas conhecidos e estavam no mesmo ambiente quando surgiu a divergência.

Uma viatura da PM foi acionada via 190 para atender a mencionada ocorrência no centro da cidade e chegando lá o suspeito já havia se evadido do local tomando rumo ignorado e a vítima se encontrava no chão aparentando estar inconsciente com uma lesão aparente no rosto sangrando bastante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima até Pronto Socorro de Barra do Garças e testemunhas que se faziam presentes não quiseram comentar o motivo da briga.

Os policiais conseguiram identificar o acusado e foram até a casa da mãe dele e em seguida até a residência do mesmo, mas ele não foi localizado. O site Araguaia Notícia ficou sabendo que a ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na central de atendimento da PM e entregue na 1ª DP comandada pelo brilhante delegado Adriano Alencar juntamente com o material vinculado utilizado para agressão, uma barra de ferro.

Familiares informaram na tarde de quinta-feira que é grave o estado de saúde do João e pediram orações para que ele possa sair dessa situação. O agressor ainda não foi localizado pela polícia e nem se apresentou na delegacia.
Mais informações a qualquer minuto aqui no Araguaia Notícia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90