Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2020 às 14h58min - Atualizada em 27/08/2020 às 14h58min

Prefeitura e PM definem detalhes de mais uma etapa do Proerd em General Carneiro

Assessoria da PM
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na manhã dessa quarta-feira 26.08, a Coordenação Regional do Proerd do 5° CR esteve no município de General Carneiro, onde se reuniu com representantes da prefeitura municipal e diretores das escolas municipais e estaduais da localidade.

O encontro serviu para dar o pontapé para o início das aulas do Proerd no município, que este ano atenderá alunos do 3°, 5° e 7° ano do ensino fundamental.

Os representantes da atual gestão já  sinalizaram positivamente para a manutenção da parceria firmada desde 2019, entre a Prefeitura Municipal, comunidade escolar e Polícia Militar.

Ao todo, cerca de 200 alunos da rede pública municipal e estadual serão atendidos pelo programa, que devido a pandemia, tem ministrado as lições de forma virtual.

Durante a sua fala, o coordenador regional do Proerd no 5°CR, Sargento João Luiz, relembrou a importância dessas parcerias entre  a PM e instituições municipais e destacou o compromisso da atual gestão, no que tange a prevenção de crianças e adolescentes no combate às drogas e a violência.

Estiveram presentes na reunião o Sargento  João Luiz, Soldado Eliel,  Claudemir Santos Teles (Chefe Gabinete do Prefeito de General Carneiro) e os diretores, Sandra Paulino, João Bosco, Tarcio e Thelma Vilela.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90