Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2020 às 14h49min - Atualizada em 27/08/2020 às 14h49min

No mês de seu aniversário, Barra do Garças ganhará agência do Banco Santander

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
O projeto de expansão do Banco Santander chega a região leste de Mato Grosso. O banco inaugura no mês de setembro, a agência de Barra do Garças. O empreendimento está localizado na rua Carajás, esquina com a rua Independência, no setor central da cidade.

Inicialmente, devido a pandemia do novo coronavírus, o Santander optou pelo remanejamento de funcionários de outras cidades e contratação e capacitação de mão de obra local. A equipe que estará responsável pela agência já está em Barra do Garças.

Vindo de Ponta Porã (MS), o gerente Sérgio Emanuel Rodrigues, se surpreendeu com o potencial de Barra do Garças. Segundo ele, a cidade possui um potencial extraordinário, que pode ser visto nas ruas com a movimentação diária. “Estou muito feliz com tudo que vi e esperamos que essa parceria se mantenha por longos anos e oferecermos um atendimento de extrema qualidade”, disse.

O gerente informou que a agência de Barra do Garças estará trabalhando na abertura de conta, pagamentos, saques, depósitos, operações de créditos e investimentos. “O banco chega para oferecer um atendimento padrão a população de Barra do Garças”, disse.

Sérgio Rodrigues esteve com o prefeito Roberto Farias nessa quarta-feira (26) para agradecer pelo apoio que município ofereceu ao grupo Santander na implantação dessa nova agência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »