Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2020 às 07h49min - Atualizada em 27/08/2020 às 07h49min

Direção perigosa dentro de posto em Barra do Garças termina em detenção

Araguaia Notícia


Um jovem de 26 anos foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar após denúncia de direção perigosa por volta das 23 horas do dia 26/8. O rapaz ‘G’ estava realizando manobras perigosas dentro do posto de combustíveis Alê com um veículo Strada.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo fazia arrancadas bruscas dentro do posto. Segundo a PM, o motorista com essa atitude colocava em risco a vida de transeuntes e funcionários do posto. Foi feita a abordagem e na revista do veículo foi encontrado em seu interior várias latinhas de cerveja Brahma sendo uma aberta e outras quatro fechadas.

Neste momento foi iniciado uma entrevista com suspeita haja vista que ele se apresentava sinais sob influência de álcool como fala desconexa, hálito etílico, coordenação sonolência entre outros.

O suspeito confessou que começou a beber por volta das 19:30 e na central de atendimento o motorista se negou a fazer o teste etilômetro. Foram feitas as notificações e o acusado foi encaminhado para delegacia para lavrar o flagrante.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90