Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/08/2020 às 08h54min - Atualizada em 26/08/2020 às 08h54min

Mãe pede ajuda para trazer corpo da filha que morreu na Espanha

Araguaia Notícia


Uma campanha está sendo feita na internet para ajudar uma mãe desesperada da cidade de Novo Santo Antônio em Mato Grosso, Joana Tavares da Costa, que luta para trazer o corpo da filha Nayara Tavares de 26 anos, que infelizmente cometeu suicídio em Barcelona na Espanha, no dia 1 de agosto.

Segundo informações da família, a jovem entrou em depressão após a morte do pai, pois ela não teve condições financeiras de participar do enterro. Nayara se sentiu pressionada por ataques que sofreu na Rede Social porque não tinha vindo se despedir do pai e cometeu a loucura de pular de um prédio em Barcelona.

O corpo está na Espanha aguardando uma posição sobre o translado e a família apurou que a despesa para transporte até o Brasil custa em torno de 8 mil euros, cerca de 52 mil reais. A mãe, até o momento, já conseguiu um pouco deste dinheiro.

Para ajudar a família neste momento de intensa dor, amigos decidiram criar uma vaquinha virtual (clique aqui) para colaborar com qualquer quantia.

Nayara tinha 26 anos e como qualquer jovem desta idade sonhava em conquistar a vida na Espanha e ajudar toda família. Natural da cidade de São Felix do Araguaia, a jovem morou em Ribeirão Cascalheira e em Barra do Garças em 2013 e atualmente estava em Novo Santo Antônio.

Ela conseguiu se mudar para Espanha faz um ano. A mãe está pedindo ajuda porque no momento está desempregada. No dia 5 de setembro, será realizado um bingo beneficente, que premiará o ganhador com uma moto CG 125 2008. As cartelas estão sendo vendidas por R$ 30 e no dia, será vendida uma galinhada por R$ 10. O bingo começará às 15 h no Barracão do Festejo.

A família explica que Nayara entrou em depressão após a morte do pai e pelos ataques que ela sofreu via redes sociais por não estar presente no velório do pai. Quem quiser depositar alguma quantia para ajudar a dona Joana neste momento pode fazer na conta dela: Banco Bradesco Agencia 618 conta corrente 9640-7 Joana Tavares da Costa CPF 91109663153 ou pode participar então da vaquinha virtual link - clique aqui 

Mais informações, a comunidade pode obter com a amiga da família Adrielly Fernanda pelo telefone (66) 9 8448-4622.


 

 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90