26/08/2020 às 08h56min - Atualizada em 26/08/2020 às 08h56min

Irmão registra BO contra cunhado por atear fogo em irmã que está em coma com queimaduras graves em MT

Marido disse, segundo irmão, que a mulher havia colocado fogo no próprio corpo. À polícia ele afirmou que vizinhos têm outra versão.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
O irmão de uma mulher que está em coma com queimaduras graves, no Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência acusando o cunhado de ter colocado fogo na vítima durante uma briga. Ela foi internada nessa segunda-feira (24).

Conforme boletim de ocorrência, o marido de Quecia Monteiro teria ligado para o irmão dela e falado que a mulher havia ateado fogo no próprio corpo.

O irmão dela diz ainda que essa informação havia sido repassada a ele pelo cunhado. No hospital, o irmão encontrou a vítima já intubada, devido ao estado grave de saúde em que deu entrada na unidade hospitalar.

O irmão foi então até a casa dela, para conversar com o cunhado. No local, os vizinhos teriam falado para ele que a versão do homem não era verdadeira e que ele havia ateado fogo na mulher durante uma briga.

A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%