25/08/2020 às 09h34min - Atualizada em 25/08/2020 às 09h34min

PF prende traficante de 26 anos com 173 kg de drogas e 900 munições em Barra do Garças VEJA VÍDEO

O suspeito estava fazendo tráfico internacional. Ele veio da Bahia para buscar o carregamento em MT e levar para Recife e foi preso pela PF na Barra

Araguaia Notícia + Assessoria PF - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na madrugada de terça feira (25/8) policiais federais de Barra do Garças/MT, após a realização de diversas diligências que buscavam a fiscalização de cargas em veículos que deixariam o estado do Mato Grosso, prenderam em flagrante nacional um pernambucano de 26 anos.

Ele foi autuado pois transportava em um caminhão de sua propriedade, de forma ilícita e misturada ao carregamento de rações animais de 12 toneladas, uma grande quantidade de drogas e munições. Cerca de 900 munições de calibre 30 Carbine; 76 quilos de maconha; 96 quilos de pasta base de cocaína e um quilo de cloridrato. 

Com indícios de se tratar de tráfico transnacional, uma vez, restam evidências de que o autuado teria se deslocado do estado da Bahia apenas para realizar esse carregamento da carga (drogas e munições) em município fronteiriço tendo como destino final o município de Recife/PE.

O autuado foi preso por crime inafiançável e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%