Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/08/2020 às 08h19min - Atualizada em 25/08/2020 às 08h19min

Depois do óbito da mãe, médico de Barra do Garças também morre de Covid

Araguaia Notícia


Faleceu na madrugada de terça-feira (25/8) médico Marco Aurélio Rodrigues Lima, de 68 anos, dono da antiga Clinica Luciana em Barra do Garças-MT. Ele estava hospitalizado desde a semana passada em Goiânia quando começou a sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus. E no dia de ontem ele foi transferido para um hospital com UTI para buscar uma recuperação, mas infelizmente não deu certo.

E no mesmo instante que estava internado, a mãe dele, dona Alzira Rodrigues, moradora pioneira de Barra do Garças, da rua Couto Magalhães perto do laboratório Pasteur, também foi internada com sintomas de Covid.A dona Alzira faleceu no sábado devido ao vírus e lamentavelmente nesta madrugada morreu então o filho dela, o médico Marco Aurélio.

Marco Aurélio era funcionário aposentado do município de Barra do Garças e atuava como clinico geral, anestesista e médico do trabalho; fez atendimentos no Barra Previ, na Policlínica do São José e foi fundador da Clinica Luciana no bairro Santo Antônio perto da Feira Coberta.

O pai dele, era o saudoso Espirito Santo. A morte do médico foi lamentada pelo ex-prefeito de Barra do Garças, Zózimo Chaparral. “Perdei um grande amigo, um camarada que fez parte da minha história também. Estou arrasado nesse momento. Meus sentimentos à toda família”, completou.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, também lamentou a morte do médico Marco Aurélio mais uma perda da cidade para esse vírus devastador que abalou a humanidade nesse momento.

O advogado Mauro Piauí também lamentou a morte do amigo. “Estivemos juntos em vários movimentos sociais em favor da comunidade. Marco Aurélio sempre foi um profissional dedicado, honrado e extremamente família e que vai nos deixar saudades”, completou.

O jornalista Ronaldo Couto lamentou também a morte do amigo. “Conversava muito com Marco Aurélio que sempre teve respeito e admiração pelo trabalho. Deixo aqui os meus sentimentos à toda família”, completou.
Nascido no dia 30 de junho de 1952, na cidade de Aragarças-GO, Marco Aurélio tinha o desejo de ser cremado. A família vai cumprir o desejo dele lá mesmo em Goiânia.

Ficam aqui as condolências à toda a família enlutada. 

NOTA DE PESAR DO PREFEITO DE BARRA DO GARÇAS, ROBERTO FARIAS 

Com profunda tristeza, o prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, lamenta o falecimento do médico, servidor público aposentado Marco Aurélio Rodrigues Lima, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (25) na cidade de Goiânia, vítima do Covid-19.

Dr.  Marco Aurélio como era conhecido, tinha 68 anos de idade e uma história de dedicação à saúde e ao bem-estar da população barra-garcense. 

Clínico geral concursado no município de Barra do Garças, Marco Aurélio atuou no Fundo Previdenciário do Município (Barra Previ) e na policlínica do bairro São José. 

Filho de pioneiros, Marco Aurélio Rodrigues Lima, nasceu em 1952 na vizinha cidade de Aragarças, e escolheu Barra do Garças como sua cidade de coração. 

Sempre apaixonado pela vida, o médico Marco Aurélio, fundou a antiga clínica Luciana, no bairro Santo Antônio, onde com ética, profissionalismo e amor, ajudou a salvar muitas vidas.

Sua trajetória como profissional da saúde foi marcada pelo atendimento humanizado, que lhe permitiu acumular ao longo dos anos, muito mais que pacientes. Lhe fez acumular amigos, que viam em sua postura profissional, confiança, responsabilidade e dedicação. 

Nesse momento de tristeza, guardamos a lembrança de um homem esforçado, que orgulhou sua família e dedicou parte da sua vida para salvar outras vidas. 

Rogamos a Deus que o receba de braços abertos na morada Celestial e que o Espírito Santo Consolador esteja com a família e amigos nesse momento de tristeza e dor. 

Prefeito Roberto Farias

NOTA DE PESAR DO EX-PREFEITO DE BARRA DO GARÇAS, ZÓZIMO CHAPARRAL 

Vou lembrar de você sempre assim, na luta e feliz!!

Meu amigo e camarada, quanta saudade você vai deixar ! 

Tô aqui lembrando das nossas batalhas , derrotas , vitórias e conquistas ! Quantas tristezas e alegrias !! Uma coisa é certa, você sempre fez o bom combate, sempre ao lado das causas mais justas e nobres!!

Vou sentir falta dos nossos “causos” de políticas e da vida comum. Você com aquele sorriso grande falava.

..”Chapinha, esse mundo tá virado, o fascismo tá tomando conta!! Temos que juntar mais gente pra derrotar esse câncer !”

Temos que continuar a luta, sua alegria e inteligência vão fazer muita falta nesse momento sombrio!!

O PCdoB/MT, lamenta essa grande perda !!

O mundo fica mais triste e pobre !!

Antes eram números , hoje são nomes !

Marco Aurelio - Presente !

Valeu meu camarada !

A luta continua !

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90