24/08/2020 às 22h32min - Atualizada em 24/08/2020 às 22h32min

Mulher é assassinada por outra por causa da ex-namorada

Esse crime aconteceu domingo quando a vítima foi até a casa da ex e a encontrou com outra mulher

Denise Soares, G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Carina Dias Rezende, 25, foi morta a facadas na noite de domingo (23), no bairro Residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis (MT), ao procurar a ex-namorada e flagra-la com outra. Em uma briga, a atual namorada da ex de Carina desferiu golpes de faca contra ela e fugiu.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, as informações são mínimas e não apresenta detalhes do crime. Sabe-se, por meio da imprensa de Rondonópolis, que Carina foi até a casa da ex para questioná-la sobre o fim do relacionamento.
 
Mas, quando chegou no local, encontrou a ex com outra mulher, iniciando uma discussão e uma agressão física. Durante a briga, a suspeita pegou uma faca e desferiu golpes contra Carina, que não resistiu e morreu no local.
 
Após o crime, a suspeita fugiu e não foi mais encontrada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.
 
Já a ex-namorada de Carina, dona da casa, permaneceu na cena do crime e disse à polícia sua versão dos fatos, confirmando que a ex foi esfaqueada pela mulher que estava em sua residência. O caso foi registrado e está sendo investigado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%