Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2020 às 22h08min - Atualizada em 24/08/2020 às 22h08min

Carro se choca com árvore e deixa quatro feridos

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Miliar foi informada sobre um acidente de trânsito por volta das 18hs deste sábado, na estrada vicinal na saída do Parque de Exposições Antonio Tura, na cidade de Água Boa-MT. Quando os policiais chegaram ao local encontraram alguns feridos.

Duas ambulâncias foram chamadas para atender ao caso. Duas mulheres e um homem foram conduzidos para atendimento médico. Uma quarta vítima grávida, já tinha sido levada por populares.

Os policiais notaram que próximo ao veículo estavam várias latas de cerveja e uma caixa térmica com cerveja. Ao lado do veículo encontraram ainda um cão ferido, que era da família acidentada. Diante da situação a Politec foi chamada para efetuar o levantamento do acidente.

Após isso, os policiais se deslocaram até o Hospital Regional Paulo Alemão, para colher os dados pessoais dos envolvidos no acidente. Os policiais perceberam que o condutor do veículo aparentava sinais de embriaguez.

O próprio motorista do veículo acidentado confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas, o que também foi confirmado por uma testemunha. Foi lavrado também um termo de constatação de embriaguez. 

O Fiat Uno se chocou contra uma árvore, ficando parcialmente destruído.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90