Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2020 às 22h03min - Atualizada em 24/08/2020 às 22h03min

Após direção perigosa, motociclista tenta fugir e acaba preso em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Na madrugada de segunda-feira (24/8), policiais militares da Força Tática fizeram a detenção de um jovem, após ele tentar foragir de uma abordagem policial. O fato aconteceu, por volta de 1 hora da manhã, quando os militares faziam rondas, pelo bairro Vila Maria, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) e se depararam com o suspeito e um garupa na moto.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os envolvidos demonstraram nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Foi quando os PM's deram ordem de parada. Os jovens tentaram empreender fuga em alta velocidade  porém, quilômetros à frente o condutor teria perdido o controle da direção e a dupla caíu ao solo, tentando foragir a pé, logo em seguida. 

Os militares tiveram êxito em deter o condutor da moto, o qual possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, já o garupa conseguiu foragir, porém deixou cair do bolso sua carteira com todos o seus documentos de identificação, o que ajudou os policiais a qualificá-lo.

A motocicleta foi apreendida  e o condutor detido foi conduzido para a delegacia de polícia, onde prestou depoimento e poderá responder por desobediência e direção perigosa.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90