Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2020 às 11h45min - Atualizada em 24/08/2020 às 11h45min

Vaquinha virtual para construir casa de apoio a pacientes oncológicos de Barra do Garças em Barretos

A Associação APOBAG hoje tem uma sede de aluguel e começou nesta semana luta para construir sede própria e ampliar o seu serviço em solo para ajudar o nosso povo

Araguaia Notícia


A comunidade barra-garcense e da região já conhece o trabalho prestado pela Associação de Pacientes Oncológicos de Barra do Garças (APOBAG) que mantém uma casa de apoio para pacientes do município que estejam fazendo tratamento no Hospital do Amor em Barretos-SP.

Atualmente a sede da associação em Barretos é alugada e atende cerca de trinta pessoas e o desafio da APOBAG agora é ampliar essa capacidade com uma sede própria, ou seja, sair do aluguel. E foi juntando doações de vários colaboradores que a diretoria da APOBAG conseguiu adquirir dois lotes em Barretos e parte agora para o desafio de construir uma casa mais espaçosa e com condições de atender mais pessoas de Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

E para ajudar nesse projeto grandioso em favor de várias famílias menos favorecidas, foi criada uma vaquinha virtual para arrecadar mais doações para APOBAG e pelo jeito está dando certo. As doações já passam de 2.743,00 em poucos dias que a campanha foi lançada e a tendência com fé em Deus e que esse valor aumente cada vez até a conclusão da casa. 

É o que acredita a presidente da APOBAG, Selma Neves, e do seu esposo, o empresário Everton da Pousada Arara Azul, que foram responsáveis pela criação desse projeto bastante interessante e que a população está abrançando também. Essa associação já existe há quatro anos e se tornou um ‘porto seguro’ para várias famílias que precisam ir até Barretos. As doações podem ser feitas pela vaquinha virtual ou direto na conta da associação.

Associação dos Pacientes Oncológicos de Barra do Garças-MT (APOBAG)
Conta corrente nº 6322-3
Agencia 7140-4
Banco do Brasil
CNPJ CNPJ 27.368.561./0001-02


Acompanhe alguns vídeos enviados pelo empresário Everton e a APOBAG mostrando o início da construção da sede própria em Barretos e reforçar o convite para que você possa contribuir também: (Pv16:3) Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

Vaquinha virtual CLIQUE AQUI 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90