Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2020 às 08h35min - Atualizada em 24/08/2020 às 08h35min

Trabalhador de Pontal do Araguaia agradece cirurgia na cabeça que lhe salvou a vida

O drama desse trabalhador saiu aqui no site Araguaia Notícia e contou com apoio do deputado estadual Max Russi

Araguaia Notícia
Morador do Pontal agradece orações e apoio recebido durante tratamento em Cuiabá


O trabalhador rural João Gonçalves da Silva, de 69 anos, que mora em Pontal do Araguaia, conseguiu operar um coagulo na cabeça que estava preocupando cuja cirurgia foi realizada em Cuiabá após vários pedidos e uma reportagem de repercussão estadual aqui no site Araguaia Notícia.  

A família fez um agradecimento na segunda-feira (24/8) a todos que se empenharam para ajudar João Gonçalves que é conhecido como Madruga, e que no passado, atuava com futebol varzeano em Pontal do Araguaia.

“Queremos agradecer a todos de Pontal, Barra do Garças e Aragarças que nos ajudaram a conseguir essa cirurgia junto ao governo do estado. Agradecemos as orações... primeiramente a Deus pelo milagre concedido e o apoio de cada um. Eu me emocionei muito porque percebi o quanto meu pai é querido”, disse a filha de João Gonçalves.

Ela agradeceu em nome do pai pelo empenho do deputado Max Russi que ajudou a conseguir a vaga em Cuiabá. “Agradecemos também ao prefeito Gerson Rosa, a secretária de Saúde Joice Moura e ao vereador Claudio Freitas e a vereadora Gloria Maria”, frisou.

O senhor Madruga caiu do cavalo há três meses num acidente de trabalho na Fazenda Carajás no distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças e que graças a Deus está em casa devidamente recuperado e fora de risco. Olha essa foto enviada pela família.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90