Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2020 às 07h58min - Atualizada em 24/08/2020 às 07h58min

Homem é preso após agredir esposa com lapadas de facão em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Um crime de violência doméstica aconteceu por volta das 21 horas de domingo (23/8) em Barra do Garças no Leste de Mato Grosso. A vítima G de 29 anos estava com um dos três filhos pequenos no momento que passou a ser agredida pelo companheiro HLLO de 26 anos com lapadas de facão.

Um vizinho, M de 39 anos, que tentou intervir e acabou sendo ameaçado e teve que correr para não ser agredido. Uma equipe da Força Tática foi acionada por populares para atender essa ocorrência. Quando a polícia chegou o suspeito havia descido rua abaixo e adentrado num matagal.

Os policiais entraram no mato a procura do acusado que foi encontrado escondido dentro de uma vala escondido. Todavia, o mesmo já não estava mais de posse do facão citado pelas testemunhas. Diante da situação foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado até a central de atendimento da PM no início não foi necessário o uso de algemas.

Porém chegando na central foi necessário algema-lo pois estava muito exaltado. O acusado estava com algumas escoriações nos pés devido a fuga para o matagal.

A esposa estava com várias escoriações pelo corpo devido a lapadas de facão que recebeu. Vale ressaltar que durante as agressões, a vítima estava com uma criança pequena que assistiu tudo. A mulher estava com marcas nas costas das pranchadas com o facão e apresentava lesões nos joelhos nos pés, nos braços e outras partes do corpo.

Uma conselheira teria presenciado os fatos e notou o desespero da vítima e da criança que eram agredidas e um vizinho M tento ajudar a mulher e foi ameaçado de morte pelo suspeito que caminhou na direção de M que saiu correndo para casa e trancou o portão para evitar um mal maior.

Já na central de PM, a esposa estava reclamando muito de dores abdominais e por isso foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro. A vítima foi internada para observação. O casal tem três filhos pequenos que ficaram sob os cuidados da avó paterna. Durante já atendimento da Polícia Civil, a mulher mesmo machucada pediu para retirar a queixa contra o companheiro.

Só que o delegado plantonista representou pela prisão do acusado por agressão física a companheira.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90