Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2020 às 19h29min - Atualizada em 23/08/2020 às 19h29min

Univar inova e realiza tradicional feijoada no modelo drive-thru em Barra do Garças

Foi a décima quinta edição da feijoada do Centro Universitário do Vale do Araguaia

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi realizada no sábado, 15/08, no Centro Universitário do Vale do Araguaia a 15º Feijoada do UNIVAR. O evento que já é tradição na Instituição e que tem como objetivo celebrar em família as conquistas do UNIVAR, dessa vez foi desempenhado por meio de drive-thru.

A equipe organizadora da feijoada montou uma tenda em frente ao UNIVAR, para facilitar a logística da entrega das marmitas. Conforme os veículos chegavam um colaborador fazia o controle do fluxo e o distanciamento entre ambos, para que todos retirassem sua feijoada em segurança. Foram entregues mais de 400 porções de feijoada.

O Reitor do UNIVAR Marcelo Soler fez questão de entregar em mãos a feijoada para cada colaborador, agradecendo cada um por fazer parte da família UNIVAR. As entregas foram feitas das 11h às 13h, e às 13h30 o Reitor Marcelo Soler juntamente com os Pró-Reitores Eduardo Afonso e Gersileide Paulino, se reuniram via webinar com todos os colaboradores para agradecer novamente e juntos degustarem a feijoada.

“Ficamos extremamente felizes de reencontrar nossos colegas e amigos. Somos gratos por todo esse trabalho que tem sido feito e pelo sentimento de pertencimento que a cada dia vem crescendo na família UNIVAR. Recebemos muitas mensagens de agradecimento após pegarem a feijoada que carinhosamente o UNIVAR fez para a sua família”, ressaltou a Pró-Reitora Gersileide Paulino.

O Reitor Marcelo Soler finalizou: “fiquei muito emocionado em ver os colaboradores. Sou muito feliz por fazer parte dessa família tão importante e unida. Cada integrante dessa família são únicos e de extrema importância para o Centro Universitário do Vale do Araguaia. Celebramos nessa 15º Feijoada a realização de todos os sonhos que almejamos para esse ano e isso é muito gratificante”.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90