Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2020 às 18h29min - Atualizada em 23/08/2020 às 18h29min

Bombeiros de Barra do Garças recebem 115 mil em equipamentos

Foi iniciada também a obra de construção de um garagem operacional na 1ª Companhia Independente

Assessoria / Corpo de Bombeiros
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de quarta-feira (19/8), no quartel do Corpo de Bombeiros, foi realizada uma cerimônia de entrega de equipamentos e da obra da garagem operacional da Companhia. 

As melhorias são frutos de uma parceria entre bombeiros e o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, Vara do Trabalho de Barra do Garças. Nesta parceira, o projeto apresentado pelo Comando da  1ªCIBM foi contemplado com verbas oriundas de transações penais na ordem de R$ 115.573,65.

O tenente-coronel Willcerson Adriano Cavalcante, comandante do Comando Regional Bombeiro Militar IV,  ressaltou a importância da parceria, destacando que os serviços prestados pelo CBMMT se baseiam no tripé, militar, capacitação técnica e equipamentos e que esses equipamentos adquiridos permitirão uma melhoria significativa na qualidade  dos serviços prestados à comunidade local.

Além dos equipamentos de combate a incêndio, salvamento e EPIs, que darão maior segurança ao Bombeiro na ocorrência; a construção da garagem operacional permitirá um aumento da vida útil das viaturas da unidade. 

O tenente Batista, comandante da 1ªCIBM, também agradeceu a colaboração e parceria do TRT, e afirmou que os resultados obtidos serão todos revertidos no serviço a sociedade, uma vez que as viaturas e equipamentos terão o objetivo de servi-la.

A cerimônia foi realizada obedecendo todos os critérios de segurança sanitária.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90