21/08/2020 às 23h33min - Atualizada em 21/08/2020 às 23h33min

Motorista de carreta evita colisão frontal e vagão carregado de soja tomba

Inácio Roberto / Rádio Interativa
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um caminhão 9 eixos trafegava de Água Boa sentido Nova Xavantina pela BR-158, nas imediações da fazenda Califórnia, quando o motorista se deparou com uma camionete fazendo ultrapassagem indevida.

O motorista da carreta para não colidir frontalmente com o segundo veículo, tirou para o acostamento. Ao tentar voltar para a pista, o último vagão tombou.

Não houve nenhum ferido, apenas danos materiais. Dois fatos inusitados nesse acidente: o primeiro é que logo após o acidente, vários indígenas começaram a retirar soja tanto da pista quanto da margem.

Segundo o motorista da carreta, esses retiravam o produto para posteriormente fazer a venda de cada saca de soja por cerca de R$ 50,00.

O segundo fato foi um indivíduo dirigindo um Fiat Uno que não obedeceu a voz de parada dos policias rodoviários. Ele furou o bloqueio, foi parado, e foi necessário uso de força e disparo de arma não letal para conter o cidadão bastante alterado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo para confeccionar o B.O.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%