Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/08/2020 às 08h26min - Atualizada em 21/08/2020 às 08h26min

Mais um profissional da saúde vence a Covid e recebe alta em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Foto de Celular / Enfermeiro recebe alta em Barra do Garças


Recebeu alta na quinta-feira (20/8) da UTI Covid do Pronto Socorro de Barra do Garças, o enfermeiro Hedino Pereira. Ele conseguiu vencer ao vírus que tem causado tanta entre nós e a sua alta foi bastante comemorada pelos colegas, familiares e amigos. O vídeo que nos enviaram é rapidinho, mas dá para perceber a alegria de todos logo na saída da UTI Covid do Pronto Socorro.  

Desde que começou a pandemia aproximadamente mais de quarenta profissionais de saúde foram infectados na cidade e alguns óbitos infelizmente ocorreram. Porém, o número de recuperados aumentou nesta luta contra um inimigo invisível.

E nesta quinta-feira foram duas altas na quinta-feira e a segunda foi de um morador de Novo São Joaquim. A cidade de Barra do Garças está com índice de recuperados em torno de 70%. São 1.486 casos positivados dos quais 1.030 já estão curados da Covid.

Deixamos aqui os pêsames aos familiares dos profissionais da saúde e pacientes que faleceram até aqui. Infelizmente já foram 81 vítimas fatais do Covid de Barra do Garças e mais de 110 mil mortes em todo o país. Todas as vidas importam e choramos pelas perdas.

E para conter o avanço do vírus somente com a prevenção. Evite o contato físico, lave bem as mãos e se possível evite aglomerações. Fique a 1.5 metro de distancia das demais pessoas. Só assim o coronavírus vai perder força e assim venceremos essa batalha.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90