20/08/2020 às 22h50min - Atualizada em 20/08/2020 às 22h50min

Devido ao calor, irmão bate na irmã por causa de ventilador e luta com policiais no Araguaia

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem com pouco mais de 20 anos, foi conduzido pela Polícia Militar por lesão corporal, desobediência e resistência a prisão, na madrugada de terça-feira (18), por volta das 00h30, no setor Cristalino, em Água Boa.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pela irmã, quase da mesma idade, que relatou que o irmão teria lhe enforcado, socado e empurrado sua cabeça contra a parede.

No local o jovem suspeito informou que havia ingerido bebida alcoólica e que brigou com a irmã por causa de um ventilador. Os dois moram juntos na casa que seria de propriedade de seus pais.

A vítima observou que ele chegou alterado, batendo as portas, socando a geladeira e afirmando que ele mandava na casa.

Os policiais solicitaram que o jovem entrasse no compartimento de presos da viatura, mas o mesmo se negou em tom alto e tentou se evadir do local.

Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo, algemá-lo e colocá-lo na viatura. O mesmo ainda afirmou que conhece outros policiais e que aquela situação não ficaria assim.

Um dos policiais sofreu um corte superficial na mão direita durante a ação. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para providências.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%