20/08/2020 às 18h05min - Atualizada em 20/08/2020 às 18h05min

Ex-presidiário é detido após mostrar pênis e ameaçar jovem

O suspeito já tinha passagem por crime de assédio; ele foi detido em seu trabalho

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um ex-presidiário de 27 anos, de identidade não revelada, foi preso na quarta-feira (19), após mostrar seu órgão genital e ameaçar uma jovem, no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo suspeito por volta das 15h40, enquanto caminhava pela rua do bairro.

Ela relatou que após a aproximação, o homem mostrou seu órgão genital e, em seguida, ameaçou a jovem caso ela denunciasse o caso à Polícia Militar.

No entanto, mesmo com as ameaças, a mulher acionou a PM e foi atendida por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam).

Os agentes fizeram rondas pela região indicada e encontraram o suspeito descrito pela jovem em seu trabalho.

Foi verificado que ele já usava tornozeleira eletrônica. Durante checagem, encontraram outra passagem por importunação sexual, além de crimes de roubo, furto e tráfico ilícito de entorpecentes.]
Diante dos fatos, os policiais da Rotam encaminharam o homem até a delegacia, onde ele foi autuado por ameaça e importunação sexual.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%