20/08/2020 às 12h43min - Atualizada em 20/08/2020 às 12h43min

Comerciante pioneiro de Barra do Garças morre aos 86 anos

Araguaia Notícia


A família Sanches Transportes de Barra do Garças-MT está de luto com a morte do comerciante pioneiro na cidade, José Sanches, de 86 anos, que faleceu na manhã de quinta-feira (20/8) devido a falência múltipla dos órgãos. Ele estava fazendo um tratamento na próstata e devido a idade não resistiu.

José Sanches escreveu a história dele praticamente aqui na cidade onde constituiu família, negócios e inúmeros amigos. Ele chegou com a família na Barra em 1976 e abriu um açougue no mercado municipal. José Sanches atuou vários anos também com a compra e venda de gado e assim se tornou bastnate conhecido.

O corpo está sendo preparado e será velado no período da tarde na Casa Mortuária de Barra do Garças e o enterro está programado para às 17 horas no cemitério dos Ipês. José Sanches teve diversos amigos em Barra do Garças e um deles que podemos relembrar aqui é o ex-prefeito Wilmar Peres de Farias.

O filho dele, conhecido Sanches Transportes, fala com orgulho do pai e lembra que o mesmo morou por quase 50 anos no mesmo endereço na Rua Raimundo Melo nº 420 perto da UTI do Tênis. Nascido na cidade de Maracaju-MS, em 12/9/1933, José Sanches deixa a esposa Luciana Dussel Sanches, dois filhos e oito netos. José Sanches foi amigo também do saudoso Florêncio Sanches, pai da Márcia Sanches Couto e Rappa Eventos. 

"Nossa família deixa aqui também as condolências a família do José Sanches ele era amigo do meu pai", Márcia Couto 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%