19/08/2020 às 07h35min - Atualizada em 19/08/2020 às 07h35min

Mulher de 24 anos chora ao receber alta no Pronto Socorro de Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


Mais uma cena de muita emoção em Barra do Garças com uma paciente de 24 anos que recebeu alta da UTI Covid do Pronto Socorro.

O choro foi inevitável ao receber os aplausos dos médicos, enfermeiros e toda a equipe do Pronto Socorro no momento em que a paciente saiu do hospital. Kamila Mikaela, de 25 anos, moradora de Nova Xavantina, paciente com asma com complicações pulmonares e que foi acometida com a Covid e conseguiu vencê-la.

Agora ela fará uma quarentena na UPA para retornar para casa. O número de curados aumentou em Barra do Garças nos últimos dias com índice de 69,75% a cidade tem 987 recuperados dos 1.415 casos confirmados na cidade.

Os números aparentemente começam a estabilizar em Barra do Garças, porém essa impressão não pode ser motivo para população afrouxar nos aspectos de prevenção de lavar as mãos, evitar o contato físico e aglomerações.

É importante que a população continue cumprindo as medidas de prevenção que são sempre lembradas pelo site Araguaia Notícia.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%